04 maio 2011

Avô.

Há dias em que achamos que temos os maiores problemas do mundo: as cores da roupa não combinam, temos as pontas do cabelo espigadas, doi-nos uma unha, temos uma borbulha na cara ou então veêm-se os pêlos nas pernas.
Esquecemo-nos que por esse mundo fora há pessoas com problemas de verdade; esquecemo-nos de que por vezes poderíamos ajudar; e esquecemo-nos sobretudo que muitas das vezes, esses problemas de verdade, também batem à nossa porta.
Custam-me neste momento ouvir os dramas de quem quer que seja (que na maioria das vezes não passam de manias); custa-me ouvir "eu sei que não é fácil", quando nem passaram pelas situações. E acima de tudo, custa-me a irresponsabilidade de muitos profissionais neste país.
Ainda assim, gosto de saber que há boas pessoas, que fazem o possível e o impossível para que as coisas se resolvam; gosto de saber que tenho grandes amigos, poucos mas bons, que estão comigo sempre!
Quero que estes dias passem, que tu fiques bom, e que voltes a sorrir comigo, como sempre fizeste!
Porque eu gosto tanto de ti!

2 comentários: