17 janeiro 2012

Notas.

É preciso fazer algum tipo de prece para que os professores mandem de vez as notas?!
Acho incrível o facto de termos de ser sempre super certinhos nas entregas dos trabalhos (ou entregamos ou "hello nega!") e depois quando é a vez deles em entregar alguma coisa, nunca o fazem a tempo!

5 comentários:

  1. Olá Ana. Conheci o seu blog através do Cupcakes. Atribuiram-me um selo que devia passar a 10 blogues que considere merecedores de divulgação. O seu pareceu-me interessante, por isso se puder passe no meu cantinho (Imperatriz Sissi) para colocar o selo no Fatia de Melancia.

    ResponderEliminar
  2. Se entregas um trabalho no dia a seguir já nem é aceite... mas as notas podem sair quase na véspera do recurso que não há problema nenhum... Isto das hierarquias é muito feio :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lia, vais ver que isso nos vai acontecer a uma disciplina, pelo menos ;) De uma coisa tenho a certeza, quando for professora não quero ter a mesma atitude que estes professores! O facto de já terem o posto deles bem seguro, faz com que se desleixem com o resto!

      Eliminar
    2. E nós que diziamos que as notas iamos sair na véspera do recurso... o recurso já foi à 4 dias e a nota da época normal ainda não saiu!
      Realmente aprendemos muito neste mestrado... aprendemos como NÃO ser professor:p

      Ps: Ali a Imperatriz Sissi é a namorada do meu irmão;)

      Eliminar
    3. Siiiim! Sem dúvida! Optaram por outra técnica de ensino no nosso mestrado...mostram-nos o que não fazer! :P

      p.s: já a estou a seguir! :)

      Eliminar