08 fevereiro 2012

Beauty Space.

É o espaço de uma amiga minha! Lá faz-se um pouco de tudo no que diz respeito a cuidados pessoais, de beleza e spa. Começou à pouquinho tempo mas tenho a certeza que vai fazer furor! :) A Mara não se limita a arranjar unhas e prime pela diferença nos tratamentos disponíveis, e por isso recomendo! Para além do básico, faz massagens de ir aos céus, tratamentos de pele, maquilhagem, etc!
Aqui está o link: https://www.facebook.com/pages/Beauty-Space/276011455790576! Façam "gosto" na página e caso possam, aproveitem para dar lá um saltinho, porque o espaço é muito agradável!
Entretanto, hoje fui dar uso do cheque-prenda que ela me tinha dado nos anos, fiz um tratamento de rosto e A-D-O-R-E-I! Foi uma hora super agradável, com massagens super boas (tão boas que passei pelas brasas!) e deixou-me a pele super fofinha!
A única coisa que quero é desejar-lhe um montão de sorte para este novo projeto! :)

Beauty Space

Sem comentários:

Enviar um comentário